Venâncio volta a cobrar reajuste para servidores

0

Venâncio Fonseca: "Servidor está sem aumento e sem satisfação" (Foto: Portal Infonet)

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), voltou a cobrar do Governo do Estado o projeto de reajuste salarial para os servidores públicos. Na tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira, 24, o parlamentar lembrou que a categoria recebe salário mínimo de 2012.

“Será que o Governo vai deixar o servidor se acabar sem aumento e sem dar qualquer satisfação. Acha que os servidores não tem água, energia, telefone, transporte, material escolar, mensalidade para pagar. Sem contar que a inflação está aí e os preços nos supermercados só aumentam à cada dia”, destaca.

Venâncio Fonseca disse ainda que até agora, o Governo não acenou com nada. “Além de não mandar projeto de reajuste para a Assembleia, o Governo baixou um decreto para acabar com cargos. Não paga nem o salário mínimo de 2013, tirando dos servidores tudo o que deu”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais