Vera Lúcia apresenta um programa socialista para Sergipe

0

Vera Lúcia
A candidata ao governo pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), Vera Lúcia, apresenta na sexta-feira, 23, a plataforma de um programa socialista para Sergipe. O evento será realizado na sede do partido, às 19h.

De acordo com Vera Lúcia, o papel de um programa de governo é apresentar uma saída para os problemas que afligem a maioria da população pobre de Sergipe. “A vida já demonstrou que tanto no governo anterior, dos democratas, como no atual governo petista, nenhum dos problemas fundamentais dos trabalhadores foi resolvido. Nossas principais reivindicações serão conquistadas apenas com a luta e mobilização. O governo necessário para essa luta deve ser um governo socialista dos trabalhadores. Assim, o programa que apresentamos nestas eleições é a expressão da luta diária pela sobrevivência de milhões de trabalhadores”, afirmou Vera Lúcia.

A candidata defende também o envolvimento dos trabalhadores e da juventude na construção do seu programa de governo. “Queremos fazer um trabalho coletivo. Não vamos fazer como os outros candidatos que têm programas ditados por marqueteiros, que os orientam a prometer o que não podem cumprir para depois desaparecer e só retornar nas próximas eleições. Os dois blocos majoritários, PT e DEM, não têm nenhum compromisso com um programa, só querem ganhar a eleição. Nós temos, por isso defendemos um programa socialista para Sergipe”, disparou Vera Lúcia.

O PSTU realiza debates programáticos todas às sextas-feiras na sede do partido, localizada no Conjunto Orlando Dantas, na Avenida Gasoduto, 1538.

Fonte: Assessoria da candidata

Comentários