Vera Lúcia é pré-candidata à deputada federal

Encontro Estadual do PSTU ocorreu nesta quarta-feira, 19 (Fotos: Portal Infonet)

A presidente estadual do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), Vera Lúcia, lançou nesta quarta-feira, 19, sua pré-candidatura à Câmara Federal. O ato aconteceu durante o encontro estadual do partido que também celebrou o lançamento em Sergipe da pré-candidatura de Zé Maria Lima à Presidência da República.

“O desafio está colocado, os trabalhadores e a juventude sergipana terão as chances de ter uma representante com a sua cara na Câmara Federal. Sou mulher, sou negra, sou trabalhadora. Não depositamos nenhuma confiança no parlamento da burguesia, não acreditamos que a mudança da vida da classe trabalhadora passe por lá, mas queremos fazer desse espaço um tribuno a serviço das vozes das ruas”, afirmou Vera Lúcia.

Durante o encontro, houve ainda a reafirmação da Frente de Esquerda Socialista em Sergipe que contará com Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Partido Comunista Brasileiro (PCB), além de PSTU. Mais de 100 pessoas estiveram no ato, entre elas, Edvaldo Leandro da direção estadual do PSTU; Alexis Pedrão, presidente municipal do Psol; e também integrantes da direção estadual do PCB.

Também participaram do ato militantes de diversas cidades do interior do estado, além de sindicalistas e integrantes de movimentos sociais.

Com informações da PSTU/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais