Vera Lúcia será candidata ao Governo pelo PSTU

Vera Lúcia concorrerá mais uma vez ao Governo do Estado
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) realiza convenção para as eleições 2010 neste sábado, 19, no auditório do Sindicato dos Petroleiros, às 10h.

“Somos uma alternativa para os trabalhadores sergipanos nas eleições. Marcelo Déda (PT) e João Alves (DEM) serão financiados pelos empresários e será para eles que irão governar. A disputa entre PT e DEM é uma falsa polarização, não há diferença de projeto, são farinha do mesmo saco, cartas do mesmo baralho. Os trabalhadores não podem ser enganados outra vez. É com muito orgulho que nosso partido apresenta seus candidatos. Somos todos militantes ligados a luta dos trabalhadores e da juventude sergipana”, disse a pré-candidata ao Governo do Estado Vera Lúcia.

Além do nome de Vera Lúcia para governadora, a convenção do PSTU confirmará o nome de Maria de Lourdes, a Lourdinha, servidora da Previdência Social, para o Senado; o sindicalista e geólogo da Petrobras, Dalton dos Santos, a Deputado Federal; Stoessel Chagas, “Toeta”, dirigente do Sindicato dos Petroleiros, a Deputado Estadual e também o jovem Zeca Oliveira, estudante de jornalismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS), para Deputado Estadual.

A convenção votará ainda a coligação com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). “Já realizamos algumas reuniões com o PSOL e a conformação da Frente de Esquerda está bem avançada. Os companheiros indicarão o candidato vice-governador”, afirmou Vera Lúcia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais