Vera vem a Sergipe lançar pre-candidaturas do PSTU

Pré-candidatos a governo pelo PSTU, Gilvani e Djenal (foto: Ascom)

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) apresentará Gilvani Alves como pré-candidata ao governo de Sergipe na próxima terça-feira, às 18h. Até agora ela é a única mulher pré-candidata ao governo nessas eleições. A presidenciável sergipana, Vera Lúcia, também estará presente no lançamento  aproveitando seu retorno ao estado para cumprir uma agenda cheia de atividades em Aracaju, Laranjeiras, Carmópolis e no assentamento Merem, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Para vice, o partido apresenta a pré-candidatura do operário da indústria de cimento, Djenal Prado. E para o Senado, o partido lançará o pre-candidato do PSTU é Clarckson Araújo, petroleiro, dirigente histórico do Sindipetro AL/SE, coordenador da Federação Nacional dos Petroleiros e também da Executiva Nacional da CSP-Conlutas, Central Sindical e Popular.

Alianças

O PSTU mais uma vez decidiu não fazer alianças com outros partidos nessas eleições. “Nossa única aliança é com os interesses da classe operária e do povo pobre e trabalhador. Eleição nunca resolveu, nem vai resolver os nossos problemas. Para acabar com o caos que estão impondo às nossas vidas, como desemprego, miséria e violência, é preciso uma rebelião. Uma grande mobilização nacional que coloque Temer e todos os corruptos e corruptores na cadeia, além de confiscar os bens e expropriar as empresas envolvidas”, explica Gilvani.

Com informações da assessoria do PSTU

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais