Vereador alerta sobre salários de pensionistas da PM

O vereador Nitinho alertou sobre os salários dos pensionistas da PM 
Nesta quinta-feira, 15, durante sessão realizada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Nitinho (DEM) ressaltou que os salários dos pensionistas da Polícia Militar de Sergipe (PM) estão com índices abaixo do aumento salarial da categoria.  

O parlamentar iniciou o discurso comentando o caso de uma pensionista da PM que está recebendo um valor aquém do que deveria ser pago pelo Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (IPES). De acordo com Nitinho, o IPES não vem acompanhando os índices de aumento salarial da categoria desde 2004.

O vereador do DEM explicou que o IPES aconselhou a pensionista a procurar a justiça. “Ela entrou com uma ação e ganhou a causa. “O que preocupa é o não cumprimento desse acordo”, revelou Nitinho dizendo ainda que todos precisam ter consciência dos seus direitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais