Vereador cobra à Deso entrega de obras no A.Franco

(Foto: Ascom )

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 29, para fazer um apelo a Companhia de Saneamento de Sergipe, a Deso, para finalizar as obras de saneamento na região do conjunto Augusto Franco e Farolândia, cujo prazo terminou em abril de 2013.

“Nós moradores do Augusto Franco ficamos felizes quando a Deso em 2007/2008 resolveu junto com o Governo Federal e o do Estado de Sergipe garantir o saneamento básico da região. Porém o prazo de entrega terminou o ano passado e até o momento as obras ainda não foram concluídas. O Augusto Franco virou um esgoto a céu aberto. Ou seja, aonde você chega, seja qual for à rua, tem uma fossa estourada em cada esquina”, disse Max Prejuízo.

O parlamentar chamou atenção para a falta de fiscalização da Companhia e de uma campanha educativa, já que muitas pessoas estão usando de forma equivocada a parte já concluída, mas ainda não liberada pela Deso. “Muitas casas já fizeram a ligação com a rede, mesmo sem a conclusão das obras.  A situação é preocupante. A Deso recebe a reclamação, mas nada resolve. É preciso que haja a conclusão das obras com urgência, a comunicação a população e a devida fiscalização” disse Max.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais