Vereador de Capela é preso após descumprir medida judicial

(Foto: SSP)

O vereador de Capela, José Adaltro Santos, irmão do ex-prefeito da cidade, Manoel Sukita, foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 28, por ter descumprido medida cautelar determinada pela Justiça que determinava seu recolhimento noturno.

O parlamentar havia sido preso anteriormente por desvio de recursos públicos, mas por meio de habeas corpus, obteve o direito de responder em liberdade, desde que cumprisse medidas cautelares. Uma decisão judicial do último dia 22 de fevereiro, revogou o benefício alegando o descumprimento de uma dessas medidas.

Segundo a juíza Claudia do Espírito Santo, José Adaltro frequentou o show de inauguração da Rádio Mega FM, realizado na noite do dia 1º de fevereiro, na cidade de Capela/SE, fato que foi registrado por meio de fotos e vídeos nas redes sociais, o que comprova o descumprimento do recolhimento noturno.

A assessoria do vereador explicou que houve um equívoco e que José Daltro estava trabalhando no local no momento da inauguração. A assessoria disse ainda que a defesa está atuando para que o vereador obtenha liberdade.

Por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais