Vereador de Japaratuba, Pedro da Cultura, morre aos 50 anos

(Foto: Reprodução Rede Social do parlamentar)

Morreu na manhã desta sexta-feira, 12, aos 50 anos, o vereador do município de Japaratuba, Pedro dos Santos, popularmente Pedro da Cultura. Pedro foi vereador por cinco mandatos e também presidente na Câmara do município.

Segundo nota de falecimento emitida pela Câmara Municipal de Japaratuba, o vereador sempre levantou a bandeira da cultura e foi autor de diversos projetos aprovados por unanimidade da casa legislativa. Ele morreu em decorrência de complicações de saúde.

“Pedro dos Santos, de 50 anos, era mais que vereador, também era amigo, pai, filho, esposo e aquele companheiro que a gente sabia que poderia contar. Cheio de luz, sorriso no rosto e um espírito de bondade, ele encantava e abraçava a todos com sua simpatia, alegria e uma energia sem igual. A sua trajetória foi de muitas conquistas, uma personalidade pública que jamais será esquecida pelo povo de Japaratuba e que hoje ficará para sempre nas nossas memórias. Descanse em paz, Pedro da Cultura”, diz a nota.

Pedro da Cultura, além de vereador, era professor e poeta. Ele deixa esposa e cinco filhos.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais