Vereador de Japoatã é assassinado na feira da cidade

Edson Marques (Foto: Site TRE/Eleições)

Um crime bárbaro na feira livre de Japoatã deixou comerciantes e a população do município assustados com a violência. De acordo com policiais militares que permanecem na feira livre, o crime foi praticado por volta das 8h30 quando dois homens chegaram à feira e realizaram vários disparos contra a vítima que é vereador e candidato a reeleição.

Segundo a polícia militar, José Edson Marques de Araujo Júnior, conhecido como Júnior de Deda é comerciante em uma banca de carne. O Instituto Médico Legal (IML)  e a Polícia Técnica já foram acionados até o município.

A polícia já investiga a motivação do crime e realiza buscas na região na tentativa de prender os suspeitos do homicídio.

Edson Marques de Araújo Júnior é o mesmo que foi preso em 2009 na cidade de Propriá, acusado de tentativa de homicídio, após espancar a funcionária de um bar em Malhada dos Bois, com chutes, pontapés e coronhadas e que teria efetuado disparos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais