Vereador de Pedra Mole pode ser punido por má conduta na Câmara

O vereador Fagner Dias Carvalho (PP), líder do prefeito na Câmara Municipal e irmão do gestor, pode ser punido por sua conduta na última sessão plenária realizada no segunda-feira, 30 de setembro. Durante a fala do presidente da Casa Legislativa, vereador Edmilson de Carvalhos Barros (PSB), Fagner colocou uma camisa no rosto, ficou de costas para o plenário e fez mímicas para os presentes, simulando que estava se escondendo.

O presidente da Casa, se pronunciava sobre um incidente que aconteceu no dia 25 de setembro, quando populares aparecem na sessão vestidos de fantasmas e colocaram cartazes com imagens de fantasmas na Câmara. “O vereador Fagner se manifestou nas redes sociais dizendo que eu estava mentindo quanto a presença de funcionários fantasmas na Prefeitura de Pedra Mole, e que fui eu que colei os cartazes. Ontem, na sessão, eu me defendi, não fui eu quem colou cartazes, e afirmei que todas as informações estão disponíveis à população no Portal da Transparência com todos os cargos, salários e lotação. O Fagner, de forma desrespeitosa, saiu da sessão e voltou encapuzado, e disse ao se pronunciar disse que era um vereador fantasma”, conta.

População assista a sessão (Foto: Reprodução de Vídeo)

Edmilson afirma que essa não é a primeira vez que o vereador Fagner desrespeita o parlamento, e que, ele pode ser punido por sua atitude desrespeitosa. “Dessa vez a situação ganhou repercussão, mas ele age dentro e fora da Câmara assim, desrespeitando os colegas vereadores e a população. O assessor jurídico da Câmara já orientou que me reúna com os demais vereadores para decidirmos qual procedimento adotar, de acordo com o regimento da Casa”,aponta.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com o vereador Fagner Dias, mas todas as nossas ligações foram rejeitadas. O Portal Infonet está à disposição através do telefone 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Karla Pinheiro

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais