Vereador Juvêncio Oliveira é o mais novo filiado ao PSD

Para o vereador, o momento é de renovação, onde acredita que sua nova escolha não cause estranheza, nem tampouco surpresa (Foto: Assessoria de Comunicação)

Com 16 anos de história na política aracajuana, o vereador Juvêncio Oliveira assume novo partido político esta semana, deixando o Partido Democrata (DEM), para integrar o Partido Social Democrático (PSD). Para o vereador, o momento é de renovação, onde acredita que sua nova escolha não cause estranheza, nem tampouco surpresa.

“É de conhecimento de todos que, desde 2004, quando iniciei minha vida política, estive filiado ao antigo Partido da Frente Liberal (PFL), hoje, atual Partido Democrata (DEM), mas, assim como todo ser humano, sei que a vida é feita de ciclos, encerro este para iniciar um novo, junto ao meu novo líder e amigo de longa data, Fábio Mitidieri. Todos sabem o laço forte que construímos, é ao lado dele meu novo caminho”.

Ao falar de líder, Juvêncio faz questão de ressaltar o carinho, respeito e admiração ao seu sempre líder ; Dr. João Alves Filho. “Agradeço imensamente por todos estes anos de trabalho e inúmeras realizações por meio do DEM, junto à nossa figura maior Dr. João, homem íntegro, que sempre acreditou em meu potencial e esteve ao meu lado para tudo, meu imensurável respeito e gratidão a ele, sempre”, enfatiza.

Com uma trajetória que carrega atuações enquanto vereador por três mandatos , sendo ex – secretário municipal da Articulação Política e das Relações Institucionais, além de também já ter exercido o cargo de secretário de Estado de Governo, Juvêncio Oliveira, que venceu as eleições de 2016 para vereador por Aracaju com 4.861 votos, afirma sua identificação com o novo partido: “ ingresso na PSD, um partido um tanto quanto jovem, mas forte e de grande representatividade, na certeza de que seguirei acreditando em um estado democrático e centrado nas prioridades de uma sociedade, através da ética, transparência, justiça e solidariedade. Obrigado a todos que seguem ao meu lado! Agora sou PSD”, conclui.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais