Vereador Moritos Matos é pré-candidato a deputado estadual

0

Morito Matos
O vereador Moritos Matos (PDT) comunicou a direção do partido sua pré-candidatura a deputado estadual. Matos ficou conhecido pela atuação responsável na Câmara Municipal de Aracaju (CMAJU), tendo sido destacado como o 4º vereador com maior produtividade legislativa. E ganhou notoriedade ainda em virtude da polêmica gerada em torno do uso da bandana durante as sessões.

De acordo com ele, o bom trabalho em prol das comunidades aracajuanas despertou nas lideranças comunitárias, amigos, nos movimentos e líderes religiosos, o desejo de ampliar essa atuação, tendo um representante com esta mesma dedicação na Assembléia Legislativa de Sergipe.

A decisão pela candidatura foi tomada após uma reunião com o arcebispo de Aracaju, Dom José Palmeira Lessa e o seu auxiliar Dom Henrique Soares. “Nada foi planejado ou premeditado, tudo aconteceu de forma natural. A possibilidade de poder trabalhar e atender a sociedade sergipana é que me impulsionou a aceitar mais este desafio”, declara o vereador Moritos Matos.

Comentários