Vereador preocupado com possível privatização Petrobras

0

Pastor Roberto Morais (Foto: Andressa Barreto/Arquivo Portal Infonet)

"Lamento essa situação que se passa com o povo brasileiro. Muitos parecem não saber o que querem. Às vezes, são apenas motivados por bandeiras partidárias". Foi com esse discurso que o vereador Pastor Roberto Morais (SDD) manifestou tristeza pela atitude inerte dos brasileiros com relação a possibilidade de a Petrobras ser privatizada.

Foi essa a motivação do parlamentar para usar a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante Sessão de quinta-feira, 20/3. "Quero lamentar o que está acontecendo com a possibilidade de venda de ações da Petrobras. Não entendo a postura do povo brasileiro que, ora se levanta e grita, ora adormece", admira-se Roberto Morais.

Segundo ele, no passado, o povo lutava mais pelos seus anseios. "Me lembro que, muitas vezes, o povo, apenas ao sentir o cheiro de privatização, fazia manifestação e ia buscar ser ouvido pelo poder público no intuito de provocar uma reviravolta e os governantes retroagissem. "Hoje, eu não sei o que está acontecendo. Ninguém fala nada a respeito da postura da presidente do País, Dilma Russef. Gostaria muito de entender esse comportamento", lamenta o Pastor Roberto.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais