Vereador reivindica urbanização de loteamos

(Foto: Ascom)

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 15, para reivindicar ao poder público municipal a urbanização de loteamentos do bairro Farolândia. “Ao longo desses anos percebemos um crescimento na cidade de Aracaju, crescimento este que não tem sido acompanhado pelos serviços de urbanização. Regiões como o Barroso, Loteamentos Maar e Senhor do Bomfim, nunca foram lembrados pelo poder público”, diz o vereador Max Prejuízo.

O parlamentar informou que com relação ao Barroso, esteve em Brasília recentemente em busca de emendas para sua urbanização. “Consegui uma emenda impositiva com o deputado federal Valadares Filho, no valor de R$ 800 mil, destinada à pavimentação do Barroso. Esta emenda está garantida”, confirmou Max.

Exibindo fotos do Loteamento Maar em período de chuva, o vereador pediu uma atenção especial ao Executivo Municipal para os moradores dessa área. “Como podemos perceber nas imagens apresentadas, quando chove ninguém consegue sair de casa. Nesta região nunca houve uma ação do poder público municipal. Essas pessoas pagam impostos e querem e precisam ter um retorno. Existe também outro loteamento, que está na justiça, mas que o poder público pode também ter uma posição de colaborar com essas pessoas que é o Senhor do Bomfim, bem vizinho ao Loteamento Maar e que também não podem continuar esquecidos”, disse o vereador.

Max informa que já fez indicações no sentido de urbanizar essas áreas. “As pessoas pagam IPTU e foram esquecidas ao longo desses anos. Tenho certeza que o prefeito João Alves Filho, assim como concedeu o auxílio moradia aos moradores da antiga invasão Recanto dos Manguezais, assim como irá realizar obra de cobertura do Canal 3 no Augusto Franco, também terá um olhar sensível para com esses moradores. É preciso que enxerguem essas regiões que, por não estarem à vista da população, acabam por ser esquecidas”, disse Max Prejuízo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais