Vereadora cobra medidas enérgicas à SSP Sergipe

0
Lucimara Passos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para cobrar da Secretaria da Segurança Pública (SSP), medidas enérgicas e os rigores da Lei no caso do enteado do secretário João Eloy. A vereadora questionou que tipo de mensagem está sendo passada para a população sergipana quando o taxista, vítima de tentativa de assalto, se sente acuado a ponto de esconder o rosto.

“Aí cabe o questionamento: medo de quem ou de quê? Enquanto isso, o suposto criminoso, apanhado em flagrante circula livremente de cabeça erguida”, critica. “Ser parente de autoridade não é prerrogativa para a impunidade, não podemos admitir tratamento desigual. Seja o criminoso filho de vereador, deputado, prefeito, governador, secretário ou filho de D. Maria do Santa Maria. A lei é uma só”, conclui Lucimara que considera urgente a necessidade de se corrigir os eventuais erros cometidos no último final de semana.

“Tenho profundo respeito pelo trabalho desenvolvido pelo secretário João Eloy. Sei da sua seriedade e do seu compromisso com a coletividade e com a Segurança Pública, mas em um momento como esse, a atitude do gestor precisa mandar a mensagem correta”, argumentou a vereadora. Ela considera que não se pode dispensar ao enteado de João Eloy nem tratamento mais rigoroso nem mais flexível.

A vereadora registrou que havia preparado um discurso para elogiar o trabalho da polícia, cuja atuação foi brilhante na condução de uma denúncia feita por ela, resultando na prisão rápida de um estelionatário que tentou aplicar-lhe um golpe. “Lamento não ter tratado desse tema, mas ainda o farei, porque é fundamental podermos acreditar no trabalho da polícia”, disse.

Fonte: Assesoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais