Vereadores elegem presidentes de comissões

Eleição aconteceu ao final da sessão desta quarta-feira, 30 (Foto: Alberto Dutra)
Ao final de Sessão Plenária desta quarta-feira, 30, os vereadores elegeram os presidentes e respectivos secretários de três das seis comissões permanentes da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A votação foi feita por escrutínio secreto.

Foram eleitos Danilo Segundo (PSB), presidente da Comissão de Justiça e Redação e como secretária a vereadora Karla Trindade (PCdoB), que também foi eleita para presidir a de Finanças, acompanhada por Simone Gois (PT) como secretária.

Também foram eleitos os parlamentares Evando Franca (PTB) e Miriam Ribeiro (PSDB), presidente e secretária, respectivamente, da Comissão de Obras, Serviços públicos, Transporte e Meio Ambiente. Os récem-eleitos começaram a atuar logo após a votação, encaminhado e emitindo pareceres das duas proposituras encaminhadas pelo Executivo nesta quarta-feira, tratando do reajuste anual dos servidores Municipais de Aracaju e dos vencimentos do médicos do muncípio.

Faltam ser eleitos agora os presidentes e secretários das Comissões Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social; de Direito Humanos e de Defesa do Consumidor.

Fonte: Ascom/CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais