Vice-prefeita de Maruim assume prefeitura interinamente

Vice-prefeita de Maruim, Edileuza de Chile, assume interinamente a Prefeitura (Foto: Acervo pessoal)

A vice-prefeita de Maruim, Edileuza de Chile (PV), assumiu interinamente a Prefeitura Municipal e deve ficar no cargo até que o prefeito, Geraldo Maynart, se recupere da Covid-19 e esteja em condições de voltar ao trabalho. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do município.

Em nota oficial, a Prefeitura anunciou que o estado de saúde do prefeito é estável e que ele está respondendo bem às medicações. A previsão dos médicos, segundo a nota, é que ainda essa semana, o gestor seja transferido da UTI para um apartamento.

O prefeito de Maruim testou positivo para a Covid-19 no dia 19 de janeiro. Incialmente, Geraldo Maynart apresentou sintomas leves, mas seu quadro de saúde se agravou e ele precisou ser internado em um hospital da capital. O gestor não está mais entubado, mas ainda permanece recebendo cuidados na UTI.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais