Vinicius quer PMA investindo em Carnaval de bairros

0

Vinicius Porto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto (DEM) defendeu na sessão desta quarta-feira, 26, o resgate dos carnavais nos bairros de Aracaju. Para ele, a Festa do Momo necessita de uma atenção especial.

“O CarnaCaju organizado pelo Executivo Municipal na Atalaia é um evento importante, mas os bairros precisam ser fortalecidos. A festa na Orla traz turistas e fomenta a economia, mas se o dinheiro gasto fosse investido nos carnavais de rua, a população teria um resgate cultural de grande importância”, acredita.

Vinicius Porto acredita que se a Prefeitura de Aracaju incentivar o Carnaval nos bairros da cidade, [como o Rasgadinho no Cirurgia, Saudoso Tuca, no Siqueira Campos e Galo do Augusto Franco], estará investindo na população de um modo geral.

“Seria um verdadeiro resgate cultural, traria mais visibilidade e as comunidades poderiam participar cada vez mais”, afirma deixando claro não ser contrário ao evento que acontece na Orla.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais