Zé Maria do PSTU debate propostas com militantes em SE

Zé Maria fala de propostas (Fotos: Portal Infonet)

Debate ocorreu na noite desta segunda-feira, 10

O pré-candidato a presidência da república pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), José Maria de Almeida (Zé Maria) esteve em Aracaju nesta segunda-feira, 10, para um debate com a militância sobre as propostas do partido.

“Propomos uma alternativa que seja uma expressão da luta que estamos travando nas ruas. Temos que nos organizar e reunir forças para lutar e eleger um presidente que construa um projeto alternativo. Se não gente não fizer, nunca vamos mudar o país”, discursou.

Para Zé Maria, a atual política do Partido dos Trabalhadores não privilegia os mais necessitados. “O caminho que o PT está indo é o mesmo tomado pelas oligarquias e pelo governo FHC. Estamos cada vez mais longe de resolver os problemas do povo, pois o governo privilegia os agro negócios e os banqueiros, enquanto os mais pobres estão cada vez mais prejudicados”, opina.

Pré-candidatura

Conforme comunicado oficial divulgado em dezembro de 2013,  pré-candidatura do Zé Maria é uma alternativa a esquerda das candidaturas de Dilma Roussef (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos/Marina Silva (PSB/REDE), possíveis nomes para a disputa de 2014. Eles representariam “o mesmo modelo econômico e o mesmo projeto para o país, que privilegia os bancos, grandes empresas e o agronegócio, em detrimento das necessidades e reivindicações dos trabalhadores, do povo pobre e da juventude”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais