Zezinho Sobral comemora investimentos da Petrobras em Sergipe

Zezinho Sobral (foto: Alese/Jadilson Simões)

Após visita à Petrobras juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB) e o deputado Luciano Pimentel (PSB), o deputado Zezinho Sobral (PODE) demonstrou animação na manhã desta quarta-feira, 17, quanto aos investimentos que deverão ser feitos no estado de Sergipe.

“As expectativas são promissoras para Sergipe com retorno de investimentos, especialmente nos campos de guerra, o que já está acontecendo em 2019 com perspectiva de continuidade para 2020. Durante a visita fomos informados de que a Petrobras estará investindo algo em torno de 600 milhões de reais para a manutenção da produção e perfuração de novos poços no campo de Carmópolis e imediações”, comemora.

Para Zezinho Sobral, trata-se de uma situação extremamente positiva pois os investimentos já estão previstos para o próximo ano.

“Nos foi mostrado os campos da Petrobras que estão com perspectivas de exploração de óleo de excelente qualidade, de construção de gasodutos e da expectativa de que se possa pelo menos triplicar ou quadruplicar a produção de óleo fino e de boa qualidade, a partir de 2024, mas com investimentos que iniciam ainda em 2019”, enfatiza acrescentando que na oportunidade, o presidente Luciano Bispo convidou o superintendente da Petrobras em Sergipe, Luiz Robério Silva Ramos para que faça uma exposição na Alese sobre as expectativas de investimentos no estado.

Fonte: Ascom Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais