Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta sexta, 28

(Foto: Marcello Casal Jr/ EBC)

A Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento dos salários dos servidores públicos, referente ao mês de abril, nesta sexta-feira, dia 28. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, durante entrevista concedida à imprensa em ato realizado nesta quarta-feira, 26, para a entrega dos cartões do Auxílio Municipal Especial, o AME. Segundo o gestor, na mesma data, também será efetuado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro aos servidores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.

“É com muita alegria que anuncio, mais uma vez, o pagamento em dia do salário dos servidores. Nesta sexta-feira, dia 28, todos os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão seus vencimentos creditados em conta, mantendo o nosso compromisso. Além disso, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para quem aniversariou nos meses de janeiro e fevereiro, dando início também, ao pagamento antecipado de uma parte do benefício natalino, assim como fizemos nos últimos seis anos”, destacou Edvaldo.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais