Presidente do TRT-20ª receberá Título de Cidadão Sergipano

Presidente do TRT-20 receberá Título de Cidadão Sergipano (Foto: TRT/20ª)

O desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20), José Augusto do Nascimento, será homenageado com o Título de Cidadão Sergipano. A honraria é fruto do Projeto de Resolução nº 73/2022, de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel, aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) no dia 21/12/2022. A data da solenidade de entrega do Título ainda será definida pela ALESE.

A homenagem equipara o magistrado a uma adoção oficial, passando a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. O desembargador presidente do TRT-20, José Augusto do Nascimento, é natural de Salvador (BA), formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia, com Pós-Graduação em Direito Processual Civil, Processual do Trabalho e Direito do Trabalho, especializando-se na formação de magistrados e membros do Ministério Público em diversas escolas e centros de capacitação judicial, a exemplo do Centro de Capacitación e Investigaciones Judiciales (Argentina), Escola Judicial de Frascatt (Itália) e The Federal Judicial Center (USA).

Fonte: Ascom/TRT-20 (com informações da ALESE)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais