Receita recebe até o dia 19 propostas em leilão de mercadorias

O site da Receita também oferece o Manual para participar do Leilão eletrônico, com orientações para os interessados (Foto: Receita Federal)

A Receita Federal realizará às 10h do dia 20 de dezembro um leilão de 23 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão. Entre os produtos leiloados, destacam-se um veículo Camaro, um caminhão baú, uma carreta e 121 motos. Além dos veículos, serão leiloados outros produtos como eletrônicos e itens de informática, videogame, bolsas, mochilas, 80 toneladas de minério de cobre etc.

A lista completa das mercadorias, o edital e outras informações sobre o leilão estão disponíveis para consulta no site da Receita Federal, nesse link: Sistema Leilão Eletrônico (fazenda.gov.br). O site da Receita também oferece o Manual para participar do Leilão eletrônico, com orientações para os interessados.

Quem desejar participar do leilão deve acessar o Portal e-CAC, utilizando Certificado Digital e clicar na opção “Participar de Leilão Eletrônico da Receita Federal”. Apesar de o leilão estar previsto para o dia 20, os interessados devem registrar suas propostas no “Sistema de Leilão Eletrônico” até as 18h do dia 19 de dezembro.

Com a realização do leilão na forma eletrônica, a localização geográfica do interessado deixa de ser uma barreira, pois os lances são feitos diretamente a partir do computador do interessado.

A participação das pessoas físicas é restrita a quatro lotes específicos do leilão, que são os dos veículos.

Fonte: Receita Federal 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais