2ª dose: vacinação na Sementeira terá 6 horas de forró nesta quarta

Serão seis horas de vacinação (7h às 13h) seguindo todos os protocolos de biossegurança contra covid-19 (Foto: André Moreira)

Em comemoração ao Dia do São João, a Prefeitura de Aracaju realizará, nesta quarta-feira, 23, o Arraial da Segunda Dose no Parque Augusto Franco (Sementeira), onde está montado o drive-thru da vacinação contra covid-19. No local, a Secretaria Municipal da Saúde montou uma estratégia para otimizar a aplicação da dose de reforço da vacina AstraZeneca.

Serão seis horas de vacinação (7h às 13h) seguindo todos os protocolos de biossegurança contra covid-19. A primeira atração será o Trio Piauí, das 7h às 9h; a qual será seguida do Trio Capitães do Forró, das 9h às 11; e o Trio Dialeto Nordestino, das 11h às 13h, encerrará a programação.

Pontos de vacinação

Desde esta terça-feira, 22, a Prefeitura antecipou a aplicação da segunda dose da AstraZeneca para as pessoas agendadas até o dia 30. A estratégia auxiliará a população a concluir seu esquema vacinal de maneira tranquila, evitando aglomerações e o risco de atrasos por não comparecimento.

Além do drive-thru montado na Sementeira, o público-alvo pode se dirigir aos seguintes pontos: UBS Santa Teresinha (Rodovia dos Náufragos); Universidade Tiradentes (Farolândia); Faculdade Pio Décimo (Tancredo Neves); Auditório Antônio Vieira Neto (Praça Dom José Thomaz – Siqueira Campos); Colégio CCPA (Grageru); e CEPJSS (Avenida Augusto Franco).

Não será necessário apresentar código de cadastramento em nenhum dos pontos. Basta apresentar apenas documento de identificação com foto e CPF e o cartão de vacinação onde a primeira dose foi registrada.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais