Acidente na entrada de Estância deixa vítimas

Duas vítimas receberam atendimento no Hospital Regional de Estância (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma carroça na contramão colidiu em um veículo de passeio na tarde desta segunda-feira, 26 na Br-101, entrada da cidade de Estância. Uma criança de 11 anos de idade foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O condutor da carroça, José Alves dos Santos, 71 e uma mulher, Vera Lúcia Santos, 34, foram levados ao Hospital Regional de Estância. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas.

De acordo com informações da Delegacia de Estância, o condutor da carroça apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e transitava na contramão com destino a uma lixeira, quando colidiu com um veículo de passeio guiado por um empresário da construção identificado como Valber. O cavalo morreu na colisão.

No Hospital Regional de Estância, a informação da coordenadora Cláudia Miranda, é de que a menina identificada como Raina e a mulher estão sendo encaminhadas ao Huse.

“O senhor teve algumas escoriações, foi medicado e liberado e a mulher apresentou ferimentos mais graves e está sendo encaminhada ao Huse. Já a garota de 11 anos, da cena mesmo foi levada por equipe do Samu, também para o Huse. Os três estavam na carroça. O condutor do veículo não veio pra o Hospital de Estância”, esclarece.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais