Adolescentes de 12 anos já podem se vacinar em Aracaju nesta segunda

Aracaju inicia vacinação dos adolescentes de 12 anos (Foto: SMS)

Adolescentes de 12 anos podem se vacinar a partir desta segunda-feira, dia 4. Para este grupo, a vacina segue até a próxima quarta-feira, dia 6.

Para receber o imunizante é obrigatório apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju, em nome da pessoa ou dos pais, com validade dos últimos seis meses. O adolescente deve estar acompanhado dos pais ou responsável.

Locais de vacinação

Serão pontos de vacinação para a D1 dos adolescentes: Estação Cidadania (Bugio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Uninassau (avenida Augusto Franco); Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao Terminal DIA); Universidade Tiradentes (Farolândia); e UBS Santa Terezinha (Robalo). O horário é das 8h às 16h.

Também é possível ser imunizado no drive-thru da Sementeira das 8h às 17h, mediante cadastro prévio no site da Prefeitura e código validado.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais