Adolescentes de 13 anos podem se vacinar em Aracaju até às 17h

Hoje é o último dia para adolescentes de 13 anos de vacinar na capital (Foto: Sérgio Silva / PMA)

A vacinação dos adolescentes com 13 anos, sem comorbidades, acontece até às 17h deste sábado, 2, na capital. O público dessa faixa etária pode procurar os pontos fixos de vacinação ou ir até o drive-thru da Sementeira para receber a primeira dose do imunizante.

São sete pontos fixos de vacinação que funcionam até às 16h eles: Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque e Shopping (Bairro Industrial); Estação Cidadania (Bugio); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (Avenida Augusto Franco); Igreja Universal do Reino de Deus (DIA) e Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Terezinha (Robalo).

É obrigatório apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência de Aracaju, em nome da pessoa ou dos pais, com validade dos últimos seis meses. Também é possível ser imunizado no drive-thru da Sementeira das 8h às 17h, mediante cadastro prévio no site da Prefeitura e código validado.

Adolescentes entre 12 e 17 com comorbidade, deficiência permanente, gestante ou lactante também podem buscar os pontos de vacinação acima, para receber a primeira dose da vacina neste sábado.

Dose de reforço

Além dos adolescentes de 13 anos, a Prefeitura de Aracaju também vacina neste sábado com a dose de reforço, pacientes com alto grau de imunossupressão, de 50 a 59 anos, que tenham tomado a segunda dose há mais de 28 dias, e idosos acima de 60 anos, que tomaram a segunda dose até 15 de abril.

Os pontos fixos de vacinação para esse grupo são: UBS Santa Terezinha (Robalo); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao viaduto do DIA); e Estação Cidadania (Bugio).

Por Karla Pinheiro com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais