Adolescentes de 16 anos seguem sendo vacinados nesta sexta em Aracaju

Adolescentes de 16 anos seguem sendo vacinados nesta sexta em Aracaju (Foto: Marcelle Cristinne)

Seguindo o novo calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o município de Aracaju segue nesta sexta-feira, 17, com a vacinação dos adolescentes de 16 anos sem comorbidades. O público desta faixa etária terá até o próximo dia 23 de setembro para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Segundo a SMS, quem optar pelo drive-thru do Parque Governador Augusto Franco, mais conhecido como ‘Parque da Sementeira’, deverá se cadastrar no portal “VacinAju” e aguardar liberação do código autorizativo. No local, a vacinação acontece das 8h às 17h.

Pontos fixos 

Já nos sete pontos fixos, basta apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência em nome dos pais. São estes: Estação Cidadania (Bugio); UBS Santa Terezinha (Robalo); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque e Shopping (Bairro Industrial); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); e Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao Terminal DIA). Nos pontos, a imunização ocorre das 8h às 16h.

Repescagem

Ao mesmo tempo em que avança na vacinação dos adolescentes, a Prefeitura de Aracaju manterá ativa a repescagem para os adultos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Para este público, a vacinação acontece no auditório da Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos. No local, também está sendo realizada a imunização de gestantes, puérperas e lactantes.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais