Alegria vai marcar o McDia Feliz em Sergipe

Em Sergipe, a Avosos será beneficiada (Foto: divulgação)

Os colaboradores do McDonald’s, amigos da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) e artistas convidados prometem um turbilhão de alegria no McDia Feliz, marcado para sábado, 31. Em Sergipe, o evento vai acontecer em Aracaju e Socorro. Quem pretende participar da maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil é só ir no sábado aos shopping’s Jardins e Riomar, em Aracaju, e Prêmio, em Socorro, e comprar um ou mais Big Mac®.

Em Sergipe, a Avosos será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac® vendidos sábado próximo nos restaurantes do McDonald’s. Agora em 2014, o Projeto de Apoio ao Tratamento Hospitalar, Pedagógico e Psicológico da Associação será contemplado com a arrecadação do McDia Feliz. Cerca de 450 crianças e adolescentes serão beneficiados com o projeto.

O McDia Feliz acontece durante todo o sábado no Shopping Jardins. Às 13h haverá uma cerimônia de abertura com a apresentação do Coral da Avosos. Em seguida, artistas e grupos musicais sergipanos se revezarão no palco montado na praça de alimentação, onde também funciona o restaurante do McDonald’s. Simultaneamente ocorrerão shows musicais nos shoppings Riomar e Prêmio, este último localizado em Socorro. O Drive-Thru da rede, localizado na Avenida Hermes Fontes, também desenvolverá programação artística visando atrair as pessoas interessadas em participar do McDia Feliz.

Big Mac® por sorrisos – A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012 foram vendidos mais de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac® em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões. Em 2013, a expectativa é continuar crescendo e estabelecer um novo recorde.

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. Acesse: www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais