Ambulatório de Consultas do Hospital de Cirurgia terá novo endereço

A partir de 17 de abril, Ambulatório de Consultas do Hospital de Cirurgia funcionará em novo endereço (Foto: Ascom)

O Hospital de Cirurgia (HC) divulgou nesta quinta-feira, 13, que o Ambulatório Geral – espaço de consultas da instituição de saúde funcionará, a partir desta próxima segunda-feira, 17 de abril, em novo local mais amplo: prédio localizado na Avenida Dr. José da Silva Ribeiro Filho (próximo à Avenida Desembargador Maynard), n° 325, no Bairro Siqueira Campos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Referência em atendimentos de média e alta complexidade, o Ambulatório do HC tem como público-alvo pacientes assistidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Sergipe e oferece consultas em 24 especialidades: Arritmologia, Cardiologia Cirúrgica, Cardiologia Clínica, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Endocrinologia, Fisiatria, Fisioterapia, Gastroenterologia, Geriatria, Hematologia, Hepatologia, Infectologia, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Neuropediatria, Nutrição, Ortopedia, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Urologia e Vascular.

Além de consultas com diversas especialidades, o Ambulatório do HC oferece exames de ecocardiograma transtorácico e eletroneuromiografia e, em breve, haverá ampliação de novos serviços diagnósticos.

Como já ocorre, atualmente, as consultas de primeira vez dos pacientes SUS atendidos no ambulatório HC são autorizadas pelo Complexo Regulatório Estadual da Secretaria de Estado da Saúde (SES), através das solicitações das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos municípios.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais