Após incêndio, Fernando Franco terá serviços retomados nesta quarta

Os serviços voltam à normalidade de maneira gradual ao longo desta quarta (Foto: arquivo/SMS)

Após o Hospital Fernando Franco ter registrado um princípio de incêndio, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta quarta-feira, 28, que até o fim do dia os serviços da unidade deverão voltar à normalidade.

A SMS detalha ainda que trabalha com o seguinte planejamento: até às 13h desta quarta deverá ser retomado o atendimento ortopédico e os demais serviços, como o cirúrgico e clinico, até à noite de hoje.

Por enquanto, a pasta municipal da Saúde relata que somente o atendimento pediátrico foi retomado nesta terça-feira, 27. O atendimento na área exclusiva para Covid-19 permaneceu sem alterações, mesmo após o incêndio.

Incêndio  

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 26, no hospital municipal Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco em Aracaju. De com a SMS, foram registrados danos em equipamentos e na sala de sutura, onde iniciou o incêndio e está isolada. Quatro pacientes precisaram ser transferidos para outra ala do hospital.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais