Aracaju amplia vacinação para adolescentes de 14 anos

Vacinação de adolescentes de 14 anos começa segunda-feira, 27  (foto: PMA)

A Prefeitura de Aracaju anunciou nesta sexta-feira, 24, a ampliação da vacinação contra a covid-19 na capital. A partir da próxima segunda-feira, 27, adolescentes de 14 anos, sem comorbidades, poderão receber a primeira dose da vacina.

A vacinação para essa nova faixa etária acontece durante toda a semana até a sexta-feira, 1º de outubro. Os adolescentes poderão procurar os pontos fixos de vacinação das 8h às 16h e apresentar documento com foto ou certidão de nascimento, comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis e cartão de vacinação .

Os pontos fixos são: Estação Cidadania (Bugio), UBS Santa Terezinha (Robalo), Shopping Riomar (Coroa do Meio), Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial), Unit (Farolândia), Uninassau (Av. Rio de Janeiro), Igreja Universal do Reino de Deus (D.I.A).

No drive thru do Parque da Sementeira a vacinação acontece das 8h às 17h. É preciso fazer o cadastro do VacinAju e apresentar o código de validação. É preciso levar documento com foto ou certidão de nascimento, e cartão de vacinação.

Por Karla Pinheiro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais