Aracaju aplica hoje a 2° dose da CoronaVac; confira o calendário

Ao todo serão quatro pontos de vacinação que terão a aplicação da segunda dose, funcionando das 8h às 16h (Foto: Marcelle Cristinne)

A aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac inicia-se neste sábado, 17, em Aracaju, para quem recebeu o imunizante no mês de junho.

Hoje, só poderá completar o ciclo vacinal quem tomou a vacina no dia 19 de junho. Já na próxima segunda-feira, 19, será a vez de quem recebeu o imunizante no dia 21 de junho. No próximo sábado, 24, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 26 de junho, poderão tomar a dose final da vacina.

Pontos de vacinação

Ao todo serão quatro pontos de vacinação que terão a aplicação da segunda dose, funcionando das 8h às 16h. Os locais de vacinação para segunda dose de CoronaVac são as UBSs Augusto Franco, Celso Daniel (Santa Maria), José Calumby Filho (Jardim Centenário) e Universidade Tiradentes.

Para receber a vacina, é preciso apresentar cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais