Aracaju imuniza população de 39 anos; veja os pontos de vacinação

O público poderá ter acesso à 1° dose da vacina no drive-thru, instalado no Parque da Sementeira. (Foto: André Moreira / PMA)

A Prefeitura de Aracaju estará retomando neste fim de semana a vacinação contra a Covid-19 para pessoas da faixa etária de 39 anos em geral. O público poderá ter acesso à 1° dose da vacina no drive-thru, instalado no Parque da Sementeira, e em sete pontos fixos.

Neste sábado, 26, serão vacinados os aracajuanos de 39 anos nascidos entre os meses de julho e dezembro de 1981. Já no domingo, 27 serão vacinadas as pessoas de 39 anos, nascidas entre janeiro e junho de 1982. Para receber a primeira dose do imunizante, o cidadão deverá apresentar documento de identificação com foto e comprovante confirmando residência no município.

A população poderá receber a vacina em sete pontos fixos da capital sergipana, são eles: UBS Santa Terezinha (Zona de Expansão); Colégio CCPA (bairro Grageru); Centro Educacional Futuro Feliz (bairro 18 do Forte); Estação Cidadania (bairro Bugio); Universidade Tiradentes – UNIT (bairro Farolândia);  Centro Educacional Professor José Sebastião dos Santos – CEPJSS (avenida Augusto Franco); e auditório da Escola Municipal Presidente Vargas, bairro Siqueira Campos. Também será possível receber a vacina no drive-thru do Parque da Sementeira, após cadastramento no portal “VacinAju” e liberação do código autorizativo.

Segunda dose

Já a 2ª dose para os aracajuanos que completaram o intervalo de 90 dias da 1ª dose, será ofertada em seis Unidades Básicas de Saúde: UBS Joaldo Barbosa (bairro América); UBS Celso Daniel (bairro Santa Maria); UBS Oswaldo de Souza (bairro Getúlio Vargas); UBS Manoel de Souza Pereira (bairro Jabotiana); UBS Augusto Franco (bairro Farolândia) e UBS Anália Pina (conjunto Almirante Tamandaré).

Com informações da Prefeitura de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais