Aracaju inicia amanhã a vacinação de adolescentes com 16 anos

O prefeito Edvaldo Nogueira usou as redes sociais para anunciar o avanço na vacinação em Aracaju (Foto: Rede social)

A Prefeitura de Aracaju começa a vacinar nesta quinta-feira, dia 16, adolescentes sem comorbidades com 16 anos de idade. O anúncio foi feito pelo Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, no início da tarde desta quarta-feira, 15, em uma rede social.

Os adolescentes dessa faixa etária poderão receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 até o dia 23. As vacinas estarão à disposição desse grupo em sete pontos fixos de vacinação e no drive-thru do Parque da Sementeira.

Para receber a vacina no drive-thru é preciso se cadastrar no portal “VacinAju” e aguardar liberação do código autorizativo. No local, a vacinação acontece das 8h às 17h. Já nos sete pontos fixos, basta apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência em nome dos pais. Nos pontos fixos, a imunização ocorre das 8h às 16h.

Confira os pontos de vacinação:

Estação Cidadania (Bugio);
UBS Santa Terezinha (Robalo);
Shopping Riomar (Coroa do Meio);
Aracaju Parque e Shopping (Bairro Industrial);
Universidade Tiradentes (Farolândia);
Uninassau (avenida Augusto Franco);
Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao Terminal DIA).

Repescagem

A Prefeitura de Aracaju mantém na capital a repescagem para os adultos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. Para este público, a vacinação acontece no auditório da Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos. No local, também está sendo realizada a imunização de gestantes, puérperas e lactantes.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais