Aracaju iniciará nova antecipação da D2 de AstraZeneca e Pfizer

Aracaju inicia nova antecipação da D2 de AstraZeneca e Pfizer a partir de quarta, dia 1° (Foto: André Moreira)

A Secretaria Municipal da Saúde irá antecipar a segunda dose (D2) para quem recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca e Pfizer. A partir desta quarta-feira, dia 1°, quem precisa receber a segunda dose dos imunizantes até dia 13 de setembro, já pode completar o esquema vacinal.

Para receber a segunda dose de AstraZeneca, é preciso apresentar cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência. Os locais são: UBS Marx de Carvalho, Augusto Franco, Cândida Alves, Santa Terezinha, das 8 às 16 horas, e drives da Sementeira e 28 BC, das 8 às 17 horas.

Já a segunda dose de Pfizer está sendo administrada nas UBSs Edézio Vieira de Melo, Manoel de Souza, Externato São Francisco, Auditório anexo à Escola Presidente Vargas, das 8h às 16h, e no drive do 28 BC, das 8h às 17h.

Para quem tomou CoronaVac, a segunda dose continua sendo disponibilizada no auditório anexo à Escola Presidente Vargas e na Unit, das 8h às 16h.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais