Aracaju suspende vacinação da primeira dose a partir desta terça, 22

0
Ainda segundo a PMA, a segunda dose seguirá sendo administrada na cidade (Foto: SES)

A Prefeitura de Aracaju, através Secretaria da Saúde, informa que, em decorrência do quantitativo de pessoas vacinadas neste fim de semana, acima da previsão estabelecida, será necessário suspender a campanha de imunização contra a covid-19 a partir desta terça-feira, dia 22, para quem vai receber a primeira dose.

Ainda segundo a PMA, a segunda dose seguirá sendo administrada na cidade. Por causa disso, a imunização das pessoas com 39 e 38 anos está temporariamente suspensa até a chegada de novas doses das vacinas para a capital.

O Município tem avançado de maneira significativa na vacinação dos aracajuanos, alcançando a população acima dos 40 anos, além de todos os grupos prioritários. Até esta segunda-feira, 21, mais de 246 mil pessoas já foram vacinadas na capital, o que representa 37% da população local. Somente neste último fim de semana, 20.127 pessoas foram vacinadas pela Secretaria da Saúde de Aracaju.

*Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais