Aracaju vacina pessoas de 33 anos neste final de semana

Prefeito anunciou a retomada da vacinação em sua rede social (Foto: Instagram do Prefeito)

O prefeito de Aracaju, anunciou nesta sexta-feira, 16,  a retomada da aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 a partir deste sábado, 17. A retomada da vacinação foi possível após a chegada ao Estado, na última quinta-feira, de quase 44 mil novas doses de vacina.

Desta vez, a população com 33 anos, sem comorbidade, pode procurar um dos pontos de atendimento nos dias 17, 18 e 19 para receber a vacina. A imunização acontece em oito pontos fixos de vacinação, além dos dois drives-thru localizados no Parque da Sementeira e no 28º Batalhão de Caçadores.

Confira os pontos de vacinação:

UBS Santa Terezinha (Zona de Expansão)
Fanese (Bairro Industrial)
Colégio CCPA (Grageru)
Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial)
Estação Cidadania (Bugio)
Universidade Tiradentes – UNIT (Farolândia)
Externato São Francisco de Assis (Suissa)
Faculdade Pio X (Av. Tancredo Neves)

Para receber a vacina nos drives é preciso se cadastrar no site do VacinAju e apresentar o código de validação, além do documento de identidade com foto e cartão de vacinação, se tiver. Nos pontos fixos, é preciso apresentar também comprovante de residência.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais