Atendimento no setor de fissurados no Hospital São José está suspenso

(Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O atendimento no Setor de Fissurados no Hospital São José, em Aracaju, está suspenso devido à falta de repasses financeiros – segundo informações da direção – por parte das secretariais Estadual e Municipal de Saúde.

O diretor do Hospital São José, Fúlvio Leite, explicou que o serviço é executado pela Sociedade Especializada em Atendimento ao Fissurado do Estado de Sergipe (Seafese), mas que sem os repasses não é possível comprar insumos e pagar os profissionais.

Segundo o diretor, os atendimentos somente poderão ser normalizados após a regularização dos repasses.

SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que já fez os repasses para o Município de Aracaju.

Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou que realizou na última segunda-feira, 27, alguns pagamentos ao Hospital São José, mas que as notas quitadas não contemplavam o serviço de fissurados.

O Município salientou que está em constante diálogo com o hospital, a fim de priorizar as notas em aberto e repassar os valores devidos da maneira mais rápida possível.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais