Barra dos Coqueiros realiza plantão da vacina neste sábado, 17

Para quem deseja se vacinar é necessário levar os seguintes documentos: carteira de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. (Foto: Prefeitura da Barra dos Coqueiros)

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, 17, um plantão para aplicação da vacina contra a covid19. Por isso, quem tem 39 anos de idade tem um encontro marcado na Travessa da Lavanderia, nº 95, Bairro Centro, das 8h às 16h.

De acordo com a enfermeira Taline Fernanda, também podem tomar a primeira dose da vacina contra a covid19 as lactantes que tiveram bebês de 1º a 31 de dezembro de 2020. “E é importante que quem já tomou a primeira dose verifique a data no cartão de vacinação, e tome na data certa a segunda dose”, ressalta a enfermeira Taline.

A pessoa deve levar os seguintes documentos: carteira de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Vacina da gripe

Você também pode aproveitar o plantão para tomar a vacina da influenza, popularmente conhecida como vacina da gripe. Toda a população acima de seis meses de idade pode ser vacinada. Então, aproveite o sabadão e coloque o cartão de vacinação em dia.

Fonte: Prefeitura da Barra dos Coqueiros

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais