Barra dos Coqueiros vacina novas faixas etárias e inclui lactantes

As pessoas com 37 e 36 anos de idade podem receber o imunizante a partir desta sexta, 22 (Foto: Marcelle Cristinne)

O município da Barra dos Coqueiros comunicou, nesta quinta-feira, 22, a retomada da aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 e anunciou a inclusão de uma nova faixa etária após o recebimento de mais doses da vacina. A vacinação foi suspensa devido a falta de estoque para aplicação das primeiras doses. A informação foi confirmada pela Prefeitura da Barra dos Coqueiros.

De acordo com a prefeitura, nesta quinta-feira, 22, recebem a primeira dose os adultos de 37 anos e amanhã os adultos de 36 anos já poderão receber o imunizante nesta sexta-feira, 23. Para os grupos que já estão na época de receber a segunda dose, a vacinação está acontecendo normalmente e o imunizante está disponível.

O município também informou que as lactantes maiores de 18 anos com filhos nascidos entre 1° de janeiro a 31 de janeiro deste ano também já podem receber a primeira dose da vacina. Esse grupo deve levar a Certidão de Nascimento do filho para o local de vacinação.

Ainda segundo a prefeitura da Barra dos Coqueiros, é necessário apresentar comprovante de residência, cartão do SUS e carteira de identidade no local de vacinação.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais