Barra volta a suspender aplicação da 1ª dose; 2ª dose é antecipada

0
Barra volta a suspender aplicação da 1ª dose; 2ª dose é antecipada (Foto: Prefeitura da Barra dos Coqueiros)

O município de Barra dos Coqueiros confirmou nesta quinta-feira, 5, que a aplicação da 1ª dose está suspensa até o recebimento de novas doses de vacinas. Ainda segundo a administração municipal, assim que houver o recebimento dos imunizantes a cidade dará continuidade a vacinação das pessoas com 31 anos de idade.

2ª dose

Apesar da suspensão da 1ª dose, o município também informou que a aplicação da dose de reforço será antecipada para as pessoas que receberam a 1ª dose entre 24 de abril a 11 de maio. A segunda dose do imunizante poderá ser recebida no tradicional ‘stand de vacinação’, que fica situado na Rua da Lavanderia, nº 95.

“Nosso objetivo é completar o esquema vacinal, aumentando assim a eficácia da vacina e a proteção contra a contaminação, transmissão e óbito pela variante Delta”, salienta o município.

Observações

• É necessário apresentar a Caderneta de Vacinação, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de mascara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais