Caminhoneiro internado em SP voltará para Sergipe em aeronave do GTA

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), se tudo ocorrer como previsto, a aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA) fará a transferência do sergipano na próxima semana (Foto: arquivo Portal Infonet)

O retorno a Sergipe do caminhoneiro Evilásio Santos, internado há mais de cinco meses num hospital do interior de São Paulo, está próximo de acontecer. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), se tudo ocorrer como previsto, a aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA) fará a transferência do sergipano na próxima semana.

“Nós recebemos uma notícia ótima do pessoal do GTA: a gasolina para aeronave foi liberada pela Petrobras. Com isso, já entramos em contato com o pessoal do hospital lá em São Paulo para pedir uma atualização do quadro clínico do caminhoneiro. Dando tudo certo, na próxima semana já iremos buscá-lo”, afirma a SES.

Agressão em São Paulo

Evilásio Santos foi espancado há cerca de quatro meses na cidade de São Paulo. Após a violência, o sergipano foi internado em um hospital no município de Itaquaquecetuba, onde chegou a ficar em coma induzido.

Após orientação da equipe médica para que ele seja cuidado em casa, familiares do caminhoneiro fizeram  um apelo a SES para conseguir trazê-lo de volta a Sergipe, já que o custo do transporte aéreo com UTI é caro.

Por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais