SES pede relatório com quadro de saúde de caminhoneiro agredido em SP

A SES vai avaliar qual o tipo de transporte mais adequado para trazê-lo para Sergipe. (Foto: Arquivo Infonet)

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) já tomou conhecimento do caso do caminhoneiro sergipano identificado como Evilásio Santos que foi espancado há cerca de quatro meses na cidade de São Paulo. Após a violência, o sergipano foi internado em um hospital no município de Itaquaquecetuba onde chegou a ficar em coma induzido.

Familiares do caminhoneiro estão fazendo um apelo para conseguir trazê-lo de volta a Sergipe, já que o custo do transporte aéreo de UTI é caro.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Saúde (SES), a Secretaria está conversando com parentes dele em Sergipe e em São Paulo e já entrou em contato com o Hospital de Itaquaquecetuba solicitando o relatório médico com o estado de saúde do caminhoneiro.

A Secretaria acrescenta ainda que o relatório dará subsídio a SES que vai avaliar qual o tipo de transporte mais adequado para trazê-lo para Sergipe.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais