Capela e Laranjeiras vão vacinar pessoas a partir dos 18 anos

0
Capela e Laranjeiras irão vacinar pessoas a partir dos 18 anos (Foto: Ascom/ Capela)

As prefeituras dos municípios de Capela e Laranjeiras anunciaram através das redes sociais que irão vacinar as pessoas a partir dos 18 anos de idade. Em Capela, a vacinação já começa nesta quarta-feira, 11. Já em Laranjeiras, a imunização irá começar na manhã desta quinta-feira, 12.

Capela

Segundo o anúncio da prefeitura, quem possui 18 anos ou mais poderá se vacinar em todas as unidades de saúde do município. Para receber o imunizante, basta levar: Cartão de vacinação; CPF; Documento Oficial com Foto; Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Ainda segundo o munícipio, é importante não tentar escolher a vacina, mas sim tomar aquele imunizante que está disponível para a população. “Vamos avançar juntos e vencer a pandemia”, salienta a administração municipal.

Laranjeiras 

De acordo com o anúncio da Prefeitura, os cidadãos a partir dos 18 anos poderão se vacinar a partir da 08h desta quinta-feira, 12. A imunização será no Centro de Tradições da cidade. Para tomar a vacina, é preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, e comprovante de residência.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais