Hospital Cirurgia ainda não pagou salário de outubro dos servidores

0
Servidores aguardam pagamento (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os servidores do Hospital de Cirurgia estão se queixando do atraso dos pagamentos dos salários referente ao mês de outubro. Os salários estão atrasados há mais de quinze dias.

Segundo um dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde (Sintasa), Cícero Souza, já há algum tempo que os servidores não recebem os salários no quinto dia útil de cada mês. “Antes os nossos salários atrasavam muito, mas ultimamente vínhamos recebendo entre os dias 28 e 30 de cada mês”, destaca.

Ainda de acordo com Cícero, o sindicato vem mantendo uma boa relação de diálogo com a diretora-presidente do Hospital, Márcia Guimarães. “Já nos reunimos com ela em outras ocasiões e temos percebido um grande empenho da Márcia em reverter essa situação”, afirma. “Acreditamos que na próxima semana seja efetuado o pagamento de todos os servidores”, acrescenta.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Hospital informou que só iria se manifestar a partir do momento em que houvesse o repasse do dinheiro. “Informaremos programação assim que for definido repasse”, diz.

por João Paulo Schneider  e Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais