Clínica Saúde comemora dois anos com mutirão

(Foto: Ascom PML)

A Clínica de Saúde da Família Dr. David Lima, localizada no Conjunto Albano Franco, comemorou nesta quarta-feira, 25 de janeiro, dois anos com um verdadeiro mutirão de saúde e um bolo simbólico para externar o momento ímpar de confraternização entre os presentes.

Além da comunidade onde se localiza a unidade de saúde, participaram do evento moradores dos bairros Jardim Campo Novo, Loiola e do Cruzeiro Verde. As secretárias de Saúde Alyne Almeida e a do Desenvolvimento Social, a primeira-dama Andresa Nascimento, também se fizeram presentes.

Foi realizado um grande número de exames clínicos para verificação de diabetes, hanseníase, tuberculose, sífilis, HIV e doenças do colo do útero. Atendimentos odontológicos (profilaxia dentária), aferição de pressão arterial e palestras sobre saúde bucal, doenças sexualmente transmissíveis e saúde bucal aconteceram, igualmente, com bastante sucesso.

Fonte: Ascom PML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais