Confira os locais de vacinação dos adolescentes com 17 anos

Vacinação dos adolescentes com 17 anos segue nesta quarta em Aracaju (Foto: André Moreira)

Conforme o novo calendário de vacinação, nesta quarta-feira, 15, o município de Aracaju continua vacinando os adolescentes de 17 anos sem comorbidades. Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta quarta também ocorre a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos com mais de 60 anos, que receberam a 2ª dose até o dia 31 de março.

Adolescentes e idosos – locais de vacinação

Ainda segundo o calendário municipal, os adolescentes de 17 anos sem comorbidades poderão se vacinar até o dia 17 de setembro. O reforço para os idosos acima de 60 anos também será disponibilizado até esta data.

A vacinação ocorrerá nos seguintes pontos fixos, das 8h às 16h: UBS Santa Terezinha (Robalo); Shopping Riomar (Coroa do Meio); Aracaju Parque Shopping (Bairro Industrial); Universidade Tiradentes (Farolândia); Uninassau (avenida Augusto Franco); Igreja Universal do Reino de Deus (próximo ao viaduto do DIA); e Estação Cidadania (Bugio).

Além destes pontos, a vacina também está disponível no drive-thru do Parque da Sementeira, das 8h às 17h, mediante código de validação cadastral. Para os pontos fixos, basta apresentar comprovante de identificação com foto e comprovante de residência no nome da pessoa ou em nome dos pais.

Repescagem

Já a população acima de 18 anos que ainda não recebeu a primeira dose também tem acesso ao serviço, mas exclusivamente no ponto montado no Auditório Antônio Vieira Neto, bairro Siqueira Campos, das 8h às 16h. Não é necessário se cadastrar, bastando apenas levar documento de identificação com foto e CPF e comprovante de residência de Aracaju em nome da pessoa a ser vacinada.

por João Paulo Schneider
Com informações da SMS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais