Covid-19: prefeito de Itabaiana é intubado após nova avaliação médica

No início da semana o gestor municipal anunciou que estou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) (Foto: rede social)

O prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, foi intubado na noite desta sexta-feira, 30, após uma nova avaliação da equipe médica que o acompanha. Ele está internado numa UTI de um hospital de Aracaju. No início da semana o gestor municipal anunciou que estou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a Assessoria do político, o procedimento foi feito para garantir o descanso dos pulmões, parcialmente comprometidos, de forma preventiva para evitar pioras no quadro. “O Prefeito segue sem apresentar febre”, destaca o comunicado.

Por fim, a Assessoria diz que segue confiante em sua plena recuperação. “Pedimos as orações de todos para que o nosso Prefeito do Bem supere este momento difícil”, relata.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais